3 dicas de ouro para apoiar sua esposa ou marido na malhação

3 dicas de ouro para apoiar seu cônjuge na malhação

Atenção a todos os casais que realmente buscam sintonia, está mais fácil do que imagina.

Primeiramente a rotina estressante e a quantidade de tarefas diárias realmente são desafiadoras.

Mas diante de tudo isso, podemos estabelecer alguns pontos que o casal possa vir a ter uma nova identidade, pelo simples fato de uma palavra poderosa.

Estamos falando de CUIDAR, ZELAR pela relação e principalmente, estabelecer uma característica marcante de jamais deixar seu relacionamento a solta.

As 3 dicas devem ser iniciadas rapidamente por se tratarem de coisas bem saudáveis que impactam positivamente na estética e na saúde.

Dica 1: Estabeleça entre o casal o que realmente precisam de comer dentro e fora da casa:

Lembre se que hábitos alimentares ruins podem afastar todo tipo de relacionamento, inclusive o seu. É só imagina seu amor em uma mesa de bar comendo tudo que vê pela frente, bebendo todas, fumando igual um louco e ainda detonando o dia seguinte com inúmeras desculpas, simplesmente por estar de ressaca física e moral. Por isso, criar uma rotina saudável dentro de sua casa já os colocam em vantagem.

Dica 2: Tempo para treinarem: A vida é corrida, já sabemos, mas enquanto escrevia esse artigo, já tinha feito minha malhação de 20 minutos pela manhã.

Inicialmente não que você tenha de treinar ao lado de seu amor, mas dividir sua experiência de estar malhando e principalmente estimulando seu parceiro(a) quando realmente alguém estiver com a bateria fraca. Se você estiver com essa disciplina haverá até possibilidades de aumentar os combinados e realmente se sentirem ainda mais saudáveis, inclusive no amor.

Dica 3: A meta do mês:

Se você não sabe por onde vai, qualquer caminho serve, isso é fato, agora imagine se você der as mãos ao outro e realmente poder contar com essa pessoa.

Estabeleça uma meta simples que na verdade os dois devem construir dentro e fora da casa a fim de realmente ser saudáveis, quer um bom exemplo? Imagine nenhum dos dois saberem correr na rua. Decidam juntos contratar um treinador e em 30 dias conseguirem correr pelo menos 2 ou 3 km, mas lembre se da disciplina de casal.

Ah, as críticas? Jamais deixe entrar aqui, elas nunca são bem vindas.